Quem somos
A Red-e Pampa é uma organização não-governamental que congrega instituições, empresas e pessoas físicas em torno da promoção do desenvolvimento rural sustentável da Fronteira Brasil-Uruguay.
Sua criação representa a união de esforços em torno de um objetivo comum, buscando evitar a duplicidade de atividades e esforços institucionais (quando desenvolvidas individualmente), bem como buscando integrar e otimizar as ações desenvolvidas na região através do trabalho conjunto.
Durante 2010 foi realizado o Planejamento Estratégico do Grupo, o qual definiu as diretrizes que devem balizar o funcionamento da Red-e Pampa.
Missão
Contribuir para o desenvolvimento rural na fronteira Brasil-Uruguai através da promoção da troca de experiências, debates, estudos, proposições e participação de pessoas e entidades, em ações que busquem soluções, oportunidades e alternativas que conciliem conservação ambiental, produção econômica e bem estar social.
Visão
"Ser uma organização diferenciada e atuante em desenvolvimento regional planejado, no bioma pampa."Valores
- Proatividade e inovação
- Ética
- Valorização do conhecimento
- Responsabilidade social e ambiental
- Participação
- Comprometimento
Parabéns!
ResponderExcluirParabenizo-Felicito a todos pela iniciativa-por la iniciativa e-y que como toda árvore- todo árbol de boa-buena madeira-madera se desenvolva-desarolle en el- no tempo-tiempo adequado. Saludos y abraço a todos.
ResponderExcluirAchei ótimo este espaço-ambiente cuja idéia apesar de antiga apenas agora começa a fazer-se realidade, pelas mãos de uma "bloggeira" profissional. Parabéns à todos e principalmente à Eridiane por mais esta criação.
ResponderExcluirAcredito que devemos abrir um espaço na pauta de nossa reunião do dia 28 para continuar aperfeiçoando esta proposta e ver como vamos administrá-la.
Bueno saber que não dei uma "bola fora", hehehe
ResponderExcluirVamos pensando em como usar este espaço e em como acessarmos juntos para que todos aprendam a postar novas matérias neste espaço :)
Abrazos pampeanos!
Eridiane :)
Sabendo que este meio de difundir o trabalho do grupo Red-e Pampa, além fronteiras e de forma rápida, nos auxiliará desde já a expor idéias de desenvolvimento da pecuária regional e fronteiriça nos seus vários graus de produçao e produtividade, de forma sustentável (ambientalmente, economicamente e socialmente constituídos, por assim reforçar o citado), por consequência fixando o homem no campo.
ResponderExcluir